quarta-feira, 15 de maio de 2013

15.05.2013


Com o objetivo de trazer a experiência de gestores explicitando contribuições e frustrações gerenciais, a Gestor Jr, empresa júnior do curso de Administração da FAMAM, realizou na noite do dia 15 de maio de 2013 o 1º workshop intitulado Gestão em Pauta cujo tema foi “O gestor na sociedade de organizações”.
O auditório ficou lotado com a participação dos discentes de administração, que interagiram com os explanadores convidados que são gestores com atuação profissional e também são estudantes do curso na FAMAM. 

Palestraram o Administrador José Evandro Santos Mendes – Gerente das Lojas Guaibim (egresso da FAMAM); Luciano Silva Santos – Gerente da loja Cesta do Povo (Conceição do Almeida); Albano Fonseca Ferreira Sales – Presidente da Câmara de Vereadores de Governador Mangabeira e Paulo Cesar da Silva Cardoso – Sócio-gerente da Loja Mundo Nattural (Cruz das Almas).

O debate confrontou o cotidiano das empresas privadas e organizações públicas com os conteúdos acadêmicos, explicitando dificuldades e facilidades de gerir uma organização nos dias atuais, bem como compreender o empreendedorismo como possibilidade de atuação. O momento de descontração ficou por conta da apresentação musical de Igor Bass. 

Os diretores da Gestor Jr. Gilroque de Jesus Conceição, Danilo Grisi e Maia Araújo e Walter Otto Borges Flick, avaliaram o evento como positivo, uma vez que foi direcionado aos alunos ingressantes, de maneira que os mesmos possam ter uma aproximação com a empresa júnior e se inteirar das nuances que envolvem a profissão de Administrador. 




















Nenhum comentário:

Postar um comentário