quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Missa em Ação de Graças aos 15 anos FAMAM

A Faculdade Maria Milza realizou na manhã desta quarta-feira (03), uma missa em Ação de Graças aos 15 anos da instituição. Celebrada pelo Bispo Dom Antonio Tourinho Neto, o culto cristão foi direcionado para o corpo docente, os estudantes e principalmente, para os gestores da unidade de ensino. Foi um momento de muita emoção para todos que tem laços com a FAMAM, que se sentiram realizados com mais um ano vitorioso.

A autoridade religiosa da Igreja Católica fez menção ao nome escolhido para batizar a instituição. “Foi inspiração divina. Porque Deus escolhe os fracos, os impotentes da sociedade para confundir os fortes. Maria, Nossa Senhora das Graças, que era verdadeiramente o amor do coração de Maria Milza, diz isso: ‘Deus eleva os humildes e manda embora os ensoberbados e orgulhosos de mãos vazias’. Esta dinâmica precisa estar enraizada aqui, é essa espiritualidade que precisa passar pelos corações dos docentes e discentes”, disse o Bispo Tourinho Neto.

Bastante emocionado, o Diretor Geral da FAMAM, Prof. Dr. Weliton Antônio Bastos de Almeida, proferiu palavras de gratidão pelos 15 anos da instituição. “Quero agradecer primeiramente a Deus por tudo que construímos e caminhamos durante esses anos. Nós conduzimos esta instituição sabendo respeitar a fé e a ciência. É com esse trilhar que estamos fazendo uma série de ações comemorativas. Muito obrigado a todos vocês! Que Deus nos ilumine para que possamos ter mais 15, mais 30, 45 anos. Que a obra Dele seja eterna, porque Ele nos diz que a nossa missão é transformar vidas através da educação”, concluiu.
Texto: Forte na Notícia 











































































Nenhum comentário:

Postar um comentário